terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Artigos

Almeje à santidade

Assim como Deus passa uma borracha no nosso passado, Ele concede uma anistia – o que ficou para trás, ficou –, deleta todo o passado, que não é mais computado, igualmente você também precisa deletar tantas coisas.
Até mesmo o senso de justiça errado e falso, de que deveria se acertar o que foi feito errado no passado, vem da “tentação” que não quer nos desvencilhar, mas continuar nos escravizando às coisas do passado. E que são sem solução, e por isso, nos estrangula. Senhor, liberta-nos!
O Senhor pela sua misericórdia, concede-nos a oportunidade de começar tudo novo.
Não fique olhando para o passado. Não repita os mesmos erros. Se você agiu errado na infidelidade, no adultério, na traição à sua família, aos projetos de Deus, arrependa-se, acerte, aproveite a chance, a graça está sendo derramada agora.
Há muitos casais que querem viver a santidade, e Deus dá a oportunidade. A sua família, o seu casamento já está consagrado. Parta do início agora, é a chance que Deus te dá. Para começar tudo certo agora, na graça, na busca da santidade.
Alce voo, Deus “abriu a gaiola”! Você pode sair dessa prisão, deixar aquilo que lhe escravizava. Só depende de você. Almeje a santidade, é para ela que você precisa olhar. É esta a graça que Deus está dando a todos os casais. É preciso aproveitar!
Uma vez que Espírito Santo entra na sua vida, duas coisas vão acontecer: a transformação na sua vida e na sua família. Uma porta se abre para o cristianismo, porque é com pessoas cheias do Espírito Santo que a evangelização vai acontecer. Deus precisa mudar esse mundo. E nós já estamos no Mundo Novo, que precisa de famílias novas.
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Compartilhe: