domingo, 25 de outubro de 2020

Artigos

Acredite no milagre nosso de cada dia

Qual é o impossível agora na sua vida, nesses tempos em que você está vivendo? Deus lhe atende, porque para Ele nada é impossível! Jesus disse claramente que para Ele nada é impossível: “Filho do homem, poderiam esses ossos retornar à vida?” (Ez 37,3). Uma pergunta difícil, naquela situação: ossos secos, voltarem à vida?
Ele quer que você saiba que Ele é o Senhor. E hoje, mais do que nunca, escolha Jesus como seu único Senhor. Meus irmãos, “emunah” é grito do homem de fé, que acredita em Deus, e, portanto, grita: Eu creio! Realiza sua obra, Senhor!
O Espírito Santo quer descer sobre nós. Eu não sou nada, mas pela ordem e poder de Deus, eu peço que a cura aconteça. São pessoas doentes no espírito, que precisam de vida. E essa doença é muito mais grave. Que elas revivam! Vem Espírito, dos quatro cantos do Céu, e sopre sobre esses “mortos”.
Pessoas que estão perdidas na vida, que perderam a esperança, o ânimo, que não têm mais coragem e precisam urgentemente do poder de Deus. Que elas revivam, Senhor!
Precisamos acreditar e viver o milagre nosso de cada dia. Assim como o Senhor nos diz para pedir o pão o nosso de cada dia, Ele quer que nós peçamos o milagre nosso de cada dia. Eu peço o dom do Espírito Santo, que nos leva à fé que Jesus diz que transporta montanhas. Eu peço, Senhor: “Emunah” para esses meus irmãos, para que eles realmente acreditem no milagre nosso de cada dia, eles precisam!
Peça do fundo do coração a graça da efusão, de um batismo no Espírito Santo, que eu testemunho: foi a maior graça e milagre da minha vida. Foi numa situação dificílima, que Deus me concedeu a graça do batismo no Espírito Santo, que revirou a minha vida. E tudo o que eu fiz é resultado daquela graça recebida. A Canção Nova é resultado do meu batismo no Espírito Santo. Que você também experimente, em sua vida, as consequências maravilhosas do batismo no Espírito Santo.

Monsenhor Jonas Abib,
Fundador da Comunidade Canção Nova

Compartilhe: