Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Artigos

ACREDITAR

Bom Dia Barretos.

É preciso acreditar em Deus todo poderoso que nos fez a sua semelhança e está conosco o tempo todo. Acreditar nos amigos sinceros que nos querem bem e são anjos que Deus colocou em nossas vidas. Acreditar que a humanidade ainda vai encontrar o caminho livre das drogas e da pacificação universal. Mas, principalmente, acreditar em nós mesmo sabendo que tudo se pode quando cremos e lutamos pelos nossos sonhos.

Acreditar na vida e que a vida sempre encontra caminhos para se superar. Acreditar na família, que unida, supera as dificuldades e é responsável pelo nosso desenvolvimento, nossa segurança e fonte inesgotável de amor.

Acreditar na união matrimonial duradora para se constituir uma família abençoada por Deus. Acreditar em nosso potencial de trabalho para que possamos buscar o sustento do lar. Acreditar, ainda que com ressalvas, que a política possa trazer o bem estar para a humanidade.

Pena que os caminhos que a política está tomando e as decisões de governantes as divergências do Supremo não nos permitam crer no amanhã melhor. Mas é preciso acreditar que tudo vai mudar para que possamos continuar confiantes em nossa jornada vida afora. É preciso acreditar que uma corrente de orações possa fazer com que a campanha política de Barretos não descambe para uma baixaria. Que ainda tem pessoas de bem que se respeitam mutuamente e que possam gerir bem a nossa cidade.

Enfim, acreditar que o amanhã poderá ser melhor que o hoje, porque milagres existem e estamos merecendo receber um para que os ânimos se acalmem e possamos viver como uma grande família. Não podemos perder a esperança e acreditar que o amanhã nos trará uma nova perspectiva de vida.

Acreditar é ter fé e esperança no amanhã. E lutar contra as adversidades, certos de que podemos nos superar e vencer. É persistir, continuar, nunca desanimar, até que a missão esteja concluída. Desejando que nunca lhe falte a crença no amanhã, te desejo um feliz final de semana.

BOM DIA BARRETOS.

Compartilhe: