Ir para o conteúdo

terça-feira, 03 de junho de 2014

Artigos

15 Casais em segunda união participam de encontro diocesano

No último domingo (1º), 15 casais em segunda união participaram de um encontro diocesano no salão da Paróquia Santuário São Luís Gonzaga. Os participantes tiveram momentos de partilha, testemunho, oração e missa.
O principal objetivo do evento é inserir os casais em trabalhos pastorais em suas paróquias e após o encontro, os casais são acompanhados pela pastoral dos Casais em segunda união por três anos.
 
Organização do Arraial da Alegria promove missa e confraternização
Hoje, às 20h, a Equipe de Organização do 28º Arraial da Alegria se reúne com colaboradores na capela da Casa de Encontros Dom Antonio Mucciolo para juntos renderem graças a Deus pelo êxito do evento com a celebração da Eucaristia. Em seguida todos participam de confraternização.
 
Em junho, intenções de oração do Papa são pelos desempregados e pela crise religiosa na Europa
Para o mês de junho, as intenções de oração do Papa Francisco estão em torno dos desempregados e da crise religiosa na Europa. O Pontífice pede a todos que rezem para que os desempregados consigam o apoio e o trabalho de que necessitam para viver com dignidade. O Santo Padre também recomenda orações para que a Europa reencontre as suas raízes cristãs através do testemunho de fé dos crentes.
 
www.diocesedebarretos.com.br / comunicacao@diocesedebarretos.com.br

Compartilhe: