Artigos
Acampamento para Músicos na Canção Nova teve participação de 15 músicos da Diocese de Barretos
A Diocese de Barretos marcou presença no Acampamento para Músicos, promovido pela Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com a participação de 15 membros do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica de várias cidades do bispado, acompanhados pelo coordenador diocesano, Jean Galindo, da cidade de Morro Agudo. “Foi um momento único onde podemos rezar, partilhar, ouvir testemunhos e passar por formações, acrescentando e melhorado ainda mais nosso ministério e fortalecendo a Renovação Carismática da nossa diocese”, ressaltou Galindo.
O fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, explica que é preciso levar uma injeção de amor às pessoas e lhes mostrar que é preciso amar a Jesus de maneira crescente, com a ajuda do Espírito Santo.
O evento, voltado aos Ministérios de Música e Artes da Igreja, teve como temática, como principal missão, levar os peregrinos a reviver este primeiro amor por Cristo, por intermédio das pregações, dos momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.
Dom Milton coordena hoje a 1ª Reunião Geral do Clero de 2015
Hoje, a partir das 9h, na Casa de Encontros e Retiros Dom Antonio Mucciolo, na Cidade de Maria, o clero diocesano participa da primeira reunião geral do ano. A primeira reunião do clero que o bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, irá coordenar, desde sua posse canônica em 21 de dezembro do ano passado.
Serão discutidos assuntos, como a Campanha da Fraternidade 2015, Processos matrimoniais, e terá encaminhamentos pastorais e administrativos.
www.diocesedebarretos.com.br / comunicacao@diocesedebarretos.com.br