Ir para o conteúdo

quinta-feira, 22 de outubro de 2026

Notícias

Indivíduo é preso por roubo a pousada e comerciante é preso por receptação

 

O indiciado C.P.M.B., que completou 20 anos no dia de sua prisão, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, Matheus Lopes e Soares, suspeito de roubar três celulares e uma chave em uma pousada no Jardim Soares, sendo ainda apreendido um simulacro de pistola e recuperado um dos telefones subtraídos.

Logo após tomarem conhecimento do roubo, os policiais realizavam diligências com apoio da equipe do CGP-I para localizar o suspeito, ocasião em que ele foi encontrado e abordado Rua Antônio Girardi, cruzamento com a Avenida João Cavalini.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um celular, R$ 24,35 em dinheiro e um simulacro de pistola, e quando questionado, o indiciado confessou o roubo e relatou ter vendido um dos celulares subtraídos ao M.F.A., comerciante, 37 anos, pelo valor de R$ 100,00, tendo a negociação ocorrido em uma loja de bebidas no bairro Luís Spina.

Os policiais foram até o comércio, onde uma funcionária autorizou a entrada da equipe, que encontrou um celular sobre a mesa do caixa, totalmente descarregado.

Questionado, o comerciante relatou que o C.P.M.B., havia deixado um telefone no estabelecimento para carregar algum tempo antes, porém, foi dada a ele voz de prisão pelo crime de receptação e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo o C.P.M.B., reconhecido como autor do roubo.

Compartilhe: