Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

Três homens são presos ao tentarem furtar agência do Correio na Avenida 43

Policiais Militares de Barretos, cabos Cláudio e Madeira, apresentaram presos no Plantão Policial os indiciados K.A.L., 37 anos, M.P.S., 26 anos e o M.R.A., 30 anos, todos eles moradores na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, acusados de furtar uma franquia dos Correios, instalada na Avenida 43, em Barretos.
Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a agência dos Correios, da Avenida 43, em razão do alarme do local ter sido disparado.
Com o apoio de outras duas viaturas, os Militares, sargento Lopes e cabos Marcelo, Sichineli e soldado Borges, se dirigiram até o local e quando lá chegaram, fizeram um cerco na entrada e saída da agência, haja vista o alarme não estar mais acionado.
Passados alguns minutos os policiais ouviram vozes dentro do prédio e então, de forma estratégica, ficaram aguardando a saída dos ladrões do interior da agência, sendo que em determinado momento os indivíduos arrombaram a porta dos fundos e tentaram fuga pela Rua 42, porém, assim que os três saíram da agência, foram surpreendidos pelos policiais, que os abordaram e em revista pessoal junto a eles foi encontrada a quantia de R$2.968.00 com o M.P.S., além de diversas ferramentas utilizadas para adentrar ao prédio e dois aparelhos celulares.
Os três indiciados receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia, onde após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou as prisões, determinando que os indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe: