Ir para o conteúdo

terça-feira, 19 de março de 2024

Esportes

Definidas as semifinais do Paulistão 2024

As semifinais do Campeonato Paulista foram definidas no final de semana, classificando-se para a disputa as equipes do Palmeiras, Santos, Bragantino e Novorizontino, que irão decidir quem vai para a final, novamente em partida única. Os confrontos estão agendados para o dia 27 de março, restando a definição dos horários por parte das Federação Paulista…

Leia Mais

Rádio Jornal transmite jogo do Barretos em Americana

Com narração de Mazinho Dias, a Rádio Jornal FM 88.7, transmite a partir das 14h30 deste sábado, Rio Branco e Barretos, que jogarão na cidade de Americana pela 12ª Rodada da Série A-4 do Campeonato Paulista, estando o Touro do Vale a uma vitória da classificação faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.…

Leia Mais

Palmeiras e Ponte Preta decidem hoje vaga na semifinal

Palmeiras e Ponte Preta, decidem neste sábado, as 18 horas, uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista em jogo único das quartas de final que será disputado na Arena Barueri. Nos confrontos entre as duas equipes, em sistema “mata-mata” neste no século, o Palmeiras leva vantagem sobre a Ponte: 2 a 1. Já no retrospecto…

Leia Mais

BEC viaja hoje para Americana em busca da classificação

Após a sua primeira derrota em casa nesta temporada, o Barretos teve a semana cheia para trabalhar na correção de seus erros, lavar a roupa suja, aparar as arestas e focar na busca pela classificação, de preferência, entre os quatro melhores nesta primeira fase, segundo o desejo da Comissão técnica. De acordo com as informações,…

Leia Mais

Ronaldo Fenômeno escala a sua “Seleção de todos os tempos”

Ronaldo Fenômeno, um dos ex-jogadores de futebol mais conhecidos em todo o mundo, escolheu os 11 jogadores que ele entende formar a Seleção de todos os tempo. A relação conta com craques como Pelé, Zidane, Cafu e outros que foram selecionados para fazer parte do time do Fenômeno, no time fictício escalado por Ronaldo Fenômeno,…

Leia Mais