Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Baroni

O desempregado M.C.B.M., 18 anos, morador na Rua 38, bairro Baroni, foi preso pelos Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, da equipe da ROCAM, pelo crime de tráfico de drogas.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam a denúncia de que o indiciado estaria traficando drogas e, segundo a denúncia, ele armazenava as drogas em sua residência, realizando as entregas de moto.
Desta forma os Militares voltaram suas atenções à denúncia e em determinado momento visualizaram o indiciado conduzindo uma moto pela Avenida 37, ocasião em que foi feita a abordagem e em revista pessoal junto a ele os policiais localizaram no bolso de sua bermuda a quantia de R$40,00 em dinheiro e ao ser indagado se havia drogas em sua residência, o indiciado disse que não.
Foi solicitado o apoio de outras viaturas e então os policiais foram até a casa do indiciado, onde foram recepcionados pela mãe dele, que autorizou a entrada e acompanhou as buscas no interior da casa, onde foram localizados oito pedaços de maconha, envoltos em papel plástico.
Em cima do pilar da sacada do quarto do rapaz e no interior do guarda-roupa também do quarto dele, foram encontrados outros três pedaços de maconha também envoltos em papel, somando um total de onze pedaços de maconha, com peso de 256 gramas, além de quatros rolos de papel plástico e uma faca com resquícios de maconha.
Indagado sobre a propriedade da droga, o rapaz confessou que havia adquirido o entorpecente em uma pracinha, de um indivíduo conhecido por “Ratinho”, como o intuito de comercializar a droga. Ele foi conduzido preso ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, ratificou a voz de prisão, determinando a apreensão da droga e a prisão em flagrante do indiciado, que foi recolhido em cela da caia anexa a Seccional de Policia, para depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Compartilhe: