Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

“Operação Resposta imediata” resulta em prisão e apreensões de dinheiro, arma e drogas

Uma ação desenvolvida por 40 policiais militares das equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, das cidades de Barretos e Bebedouro, além de policiais civis das mesmas cidades, denominada, “Operação Resposta imediata”, resultou na prisão de uma mulher e apreensão de dinheiro, arma e drogas.
De acordo com as informações, os policiais fizeram cumprir nove mandados de busca e apreensão envolvendo 5 alvos pertencentes ao crime organizado.
No total foram aprendidos R$9.620.00 (nove mil seiscentos e vinte reais), um revólver calibre 38, com numeração parcialmente suprimida, quatro munições intactas e 110 pinos contendo cocaína.
Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, enquanto outras duas pessoas foram detidas para serem investigadas sobre possível participação no crime de tráfico de entorpecentes.
A ação rendeu elogios ao tenente Del Vechio, da Polícia Militar pela iniciativa, planejamento e execução da missão, além de agradecimentos e parabéns aos militares, capitão Frugeri e tenentes Luiz Neto e Passagem, pelo apoio e dedicação, que juntamente com seus efetivos foram fundamentais para o sucesso da missão.

Compartilhe: