Ir para o conteúdo

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias

Dias após ter furtado loja, homem retorna ao local e é detido por comerciante

No Distrito Policial esteve o comerciante G.A.O., 45 anos, informando que dias atrás, por volta das 12h30, ele se encontrava em uma loja na Rua 20, centro da cidade e na ocasião ele percebeu que o indiciado A.P.C., 36 anos, agente de segurança, morador no Conjunto José Faleiros, também chegou ao local e começou a praticar furtos, os quais foram presenciados pela vítima.
A comerciante alertou sobre os fatos e na ocasião foi feito um cerco a fim de deter o indiciado, porém, ele saiu correndo, sendo sua ação flagrada pelas câmeras de segurança.
No dia do registro da ocorrência o indiciado voltou até a loja usando o mesmo boné e o mesmo óculos da data anterior, e no momento em que ele iria colocar um par de tênis dentro de uma bolsa, a vítima não esperou ele finalizar este ato e o conteve fisicamente, vindo a detê-lo até a chegada de uma viatura da Policia Militar, que compareceu até a loja e conduziu o indiciado até a delegacia em razão do primeiro furto, já que desta vez o delito não se consumou.
Na delegacia ele prestou suas declarações e foi liberado, vindo a ser flagrado posteriormente, após sair da Audiência de Custódia, furtando em uma residência no bairro América.

Compartilhe: