quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Esportes

CBF confirma data e hora dos jogos da 2ª Fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira datas e horários da segunda fase da Copa do Brasil. A fase será inaugurada já nesta quarta-feira, às 22h30, com o confronto entre Fluminense de Feira e Náutico. Dos seis paulistas que iniciaram a competição, apenas o São Caetano ficou pelo meio do caminho.

Na segunda fase, porém, a Ponte Preta enfrenta a Inter de Limeira, no dia 21, às 21h45, no Moisés Lucarelli. Sendo assim, apenas quatro clubes do Estado têm chances de avançar à terceira fase. Os outros três são: Bragantino, Oeste, e São Paulo.

O time comandado por Dorival Júnior entra em campo na quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé. Já o Bragantino recebe o Altos no dia 21, às 20h30, no Nabi Abi Chedid. No mesmo dia, às 20h30, o Oeste visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Todos os duelos serão em jogo único. Diferente da primeira fase, na qual o visitante tinha a vantagem do empate para se classificar, agora uma igualdade no tempo normal leva a decisão para os pênaltis. A  escolha do mando foi através de sorteio.

Confira os jogos da 2.ª fase da Copa do Brasil:

15/02 – quinta-feira

21h30

CSA-AL x São Paulo-SP

21/02 – quarta-feira

21h45

P. Preta-SP x I. Limeira-SP

Botafogo-PB x Atlético-MG

Compartilhe: