quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias

Zona Azul volta a funcionar na segunda-feira, dia 15

O novo sistema da Zona Azul de Barretos começa a funcionar na próxima segunda-feira, dia 15. A informação foi divulgada ontem pelo Secretário de Ordem Pública, Cláudio Muroni, durante reunião com o diretor da empresa É Só Parar Tecnolocia, Gilberto Feijão, e diretores da ACIB.
Segundo Muroni, a primeira semana será de orientação aos usuários, principalmente em relação ao uso do aplicativo de controle de vagas e para pagamento através do celular ou com monitores. A partir do dia 22, será iniciada a cobrança pelo estacionamento. “O valor do estacionamento será fracionado, custando R$ 2 por hora”, informou.
O diretor técnico da empresa “É Só Parar Tecnologia”, Gilberto Feijão, a grande novidade do sistema é o uso do aplicativo pelo celular. “Através do aplicativo, o usuário terá acesso a um mapa que vai mostrar a disponibilidade de vagas para estacionamento”, explicou. Ele contou que a empresa contratou 17 trabalhadores para coordenar o sistema em Barretos.
MIZIARA
Para o empresário Gustavo Miziara, diretor da ACIB, o sistema Zona Azul é o sistema mais justo para o controle de estacionamento na região central. “É uma reivindicação antiga da classe empresarial. Há três anos vinhamos pedindo a volta do sistema e com certeza todos serão beneficiados, tanto os empresários como os consumidores em geral”, disse.
ARUTIM
O presidente da ACIB e do Sincomércio, Roberto Arutim, afirmou que a Zona Azul é a comodidade para o consumidor, que terá vagas à disposição para estacionar quando procurar uma loja”, disse.
Arutim contou ainda que já recebeu diversas reclamações de consumidores de cidades vizinhas, que cobravam locais para estacionar na região central da cidade. “Agora temos uma Zona Azul moderna”, afirmou Arutim.

Compartilhe: