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Vitima tem prejuízo de mais de 20 mil ao cair em golpe
A vítima M.S.L.S., 35 anos, informou na delegacia que ele recebeu uma mensagem SMS sobre uma suposta compra que ele teria efetuado, no valor de R$938,48, a qual estava em análise.
Diante disso a vítima entrou em contato com um determinado número, que supostamente seria de um banco, e foi informado que a vítima logo seria atendido, o que ocorreu logo depois, tendo a vítima fornecido seu nome e explicado o que havia acontecido.
Foi informado que por meio de um celular alguém teria tido acesso a conta da vítima, que por sua vez perguntou o que deveria fazer para cancelar a tal compra, ocasião em que lhe foi respondido que deveria “zerar a conta”.
A vítima então informou que não possuía conta naquele banco, e então o atendente disse que a vítima deveria efetuar um empréstimo no valor de R$17.500,00 e transferir o dinheiro para uma outra conta e que também deveria “zerar” o limite do cartão.
Em seguida foi passado para a vítima um boleto no valor de R$3.838,00, o qual foi quitado pela vítima, sendo informado que no prazo de uma hora outro atendente entraria em contato com para providenciar os devidos ressarcimentos dos valores transferidos.
Depois de um tempo a vítima manteve contato com o banco e lhe foi informado que teria sido um golpe, sendo o caso registrado como estelionato.