Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias

Vítima surpreende ladrão dentro de seu quarto durante a madrugada

Moradora em um dos apartamentos do conjunto Newton Siqueira Sopa, uma mulher de 34 anos relatou na delegacia que por volta das 3 horas da manhã ela estava dormindo em seu quarto, momento em que acordou e percebeu um vulto no interior do cômodo.

Neste instante a vítima perguntou se era a filha dela, uma adolescente de 13 anos, que estava ali, no entanto a pessoa se agachou e então ela perguntou o que a filha estava fazendo agachada no seu quarto, no entanto, logo em seguida, a mulher percebeu que tratava-se de uma pessoa do sexo masculino e que aparentava ser alto.

Em razão do quarto estar com a luz apagada, a vítima não conseguiu ver a cor da pele do homem, mas deu para perceber que ele usava uma blusa de frio azul, e enquanto ainda estava agachado, o ladrão mostrou a ela uma faca que trazia em sua cintura.

Em choque, a vítima não esboçou nenhuma reação, e então o indivíduo se levantou e foi embora, destrancando a porta da sala.

Após se recuperar do susto a mulher foi até o quarto de sua filha e disse a ela que havia um homem no apartamento e por isso elas deveriam sair dali, sendo possível constar que, primeiro, o homem havia ido até o quarto da adolescente, de onde roubou um aparelho celular, bem como o RG que estava na capinha do aparelho.

Mãe e filha então foram para a casa de parentes, onde permaneceram até o dia amanhecer, e então, por volta das 7 horas, a mulher voltou ao apartamento e deu pela falta de uma sacola com imagens sacras e uma nota de R$2,00, que estavam em sua moto.

Ao final a vítima informou que reside no térreo e que o ladrão adentrou ao seu apartamento através da janela, constatando que a mesma estava aberta, mas não arrombada.

Compartilhe: