Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Vítima sofre fratura nas duas pernas e traumatismo craniano após ser atropelado por motoqueiro

Os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano relataram na delegacia que eles foram acionados pela equipe do SAMU a comparecerem até a Rua 18, cruzamento com a Avenida Lins, bairro Ibirapuera em razão de ter ocorrido um acidente com vítima naquele local, tratando-se de um atropelamento.

Foi apurado de forma preliminar que a vítima F.A.F.C., 51 anos, estava atravessando a rua quando foi atingido por uma motocicleta Honda CG 160, vermelha, conduzida por um jovem de 18 anos, que segundo informações obtidas no local, trafegava em alta velocidade e que se evadiu do local após o acidente.

Foi informado pela médica do SAMU que a vítima sofreu fraturas em ambas as pernas e traumatismo craniano, sendo levado para a Santa Casa.

Durante o registro da ocorrência, chegou ao local uma senhora que se apresentou como a mãe do jovem que estava conduzindo a motocicleta, e em relato ela disse que seu filho chegou em casa muito nervoso, informando a ela sobre o acidente, revelando que havia deixado o local por ter sentido medo.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e fuga do local do acidente, sendo encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: