Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Vítima registra queixa de furto e apropriação indébita depois de levar carro em oficina

Alegando ter sido vítima de furto e apropriação indébita, o lavador de carros J.T.A.S., esteve na delegacia informando que no final do mês de abril deste ano, ele deixou seu veículo Fiat Prêmio em uma oficina mecânica localizada na Avenida Sebastião Monteiro, bairro Dom Bosco, pois o carro apresentava vazamento de combustível e ele queria que este problema fosse sanado.
Ainda de acordo com a vítima, passados, aproximadamente, 15 dias, ele voltou á oficina e veio, a saber, que o mecânico havia desmontado indevidamente o motor do carro, e então percebeu que no interior do veículo não estavam mais uma caixa de som e três luminárias.
Ao indagar o mecânico a respeito desses objetos, a vítima obteve como resposta que eles haviam sido roubados, vindo ainda a dar pela falta da bateria que ele havia comprado recentemente, e sobre isso o mecânico teria respondido que para que ela não permanecesse sem funcionamento, ele havia a emprestado para um amigo.
A vítima alegou ainda que quando deixou o carro nesta oficina, fazia poucos dias que havia trocado os quatro pneus do automóvel, porém, deparou-se com os dois pneus dianteiros em péssimo estado e no que diz respeito aos pneus, o mecânico teria dito que também haviam sido furtados.
Vale salientar que a vítima tentou pacificamente retirar seu carro daquela oficina e o mecânico teria dito que havia perdido as chaves do automóvel, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: