Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Vítima registra ocorrência após comprar telhas usadas na internet e receber telhas novas entregues por loja

A senhora A.A.S.M., 44 anos, foi até a delegacia e em relato ela informou que seu esposo visualizou na rede social Facebook um anúncio sobre venda de telhas e ficou interessado em adquirir o produto.

Logo em seguida ele manteve contato por meio do WhatsApp com uma pessoa e efetuou a compra de 15 telhas usadas ao valor de R$1.000,00, sendo o pagamento feito via Pix.

Ocorre que quando a vítima recebeu as telhas, verificou de que se tratavam de telhas novas e que a entrega foi feita por uma loja de matérias de construção e então ele questionou o vendedor a respeito das telhas serem novas, mas o autor respondeu que estava tudo certo.

Posteriormente, chegaram a residência da vítima o dono e o gerente da loja, informando que um homem havia ligado na loja se passando pelo marido da vítima, pedindo pelas telhas, mas não efetuou o pagamento.

O representante da loja também apresentou um pedido de compra, no valor de R$1.700,00, o qual se encontrava em aberto, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: