Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Vítima recupera motocicleta no bairro Dom Bosco

No dia 1º de dezembro a vítima R.G.M.A., 40 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu irmão, um homem de 38 anos, é dependente químico e ele teria vindo trabalhar em Barretos, e para atender a um pedido de seu pai, a vítima emprestou ao seu irmão a sua motocicleta Honda/Biz, que seria utilizada para trabalho.

Ocorre que naquele dia, ao manter contato com o irmão sobre a sua moto, a vítima foi informada que ele havia deixado o veículo em uma mercearia na Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco, pela quantia de R$500,00.

A vítima chegou a passar em frente ao local, mas não avistou sua moto, vindo a registrar a ocorrência.

Duas semanas depois, a vítima retornou a delegacia e informou que o seu irmão havia enviado uma mensagem para a mãe de ambos, dizendo que estava arrependido pelo que fez e que a motocicleta se encontrava
na Rua José Luiz Pianni, bairro Dom João Bosco.

A vítima então se deslocou até o local e por lá conversou com o proprietário do bar e após a vítima explicar o ocorrido, o seu pai realizou um Pix, no valor de R$500,00 como pagamento para o proprietário do estabelecimento em razão do autor ter ficado devendo a ele esta quantia.

Após o pagamento a vítima pegou a moto e voltou para sua residência, sendo o caso devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: