Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Vítima perde mais de 45 mil ao comprar carro em leilão falso

Na delegacia esteve um homem de 49 anos e em relato ele informou que acessou um site de uma empresa de leiloes e em seguida efetuou seu cadastro junto aquele site com a intenção de comprar um veículo.

No dia 08/02 foi realizado um leilão e várias pessoas efetuaram lances, contudo a vítima arrematou um veículo Toyota/Corolla e foi direcionado para um contato via WhatsApp, onde uma pessoa que se apresentou como “Patrícia” e que seria atendente da empresa de leiloes, lhe enviou uma nota fiscal da empresa que seria da cidade de São Carlos.

Em seguida a vítima fez a assinatura virtual e lhe foi enviado a cópia de um recibo, ocasião em que foi feito por parte da vítima uma transferência Pix no valor de R$45.770,00 com o acordo de que o veículo seria entregue pelo guincho até o dia 10/02, contudo, até a presente data isso não aconteceu.

A vítima então foi até a cidade de São Carlos e procurou pela empresa no endereço que consta na nota fiscal que recebeu e ao manter contato com uma funcionária da empresa de leilões, tomou conhecimento de que havia sido vítima de um golpe.

Compartilhe: