quarta-feira, 08 de julho de 2020

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Vítima não consegue cancelar cartão e compras em seu nome são feitas até no exterior

Morador no bairro Alvorada, o entregador P.F.S., 25 anos, esteve na delegacia e informou que, salvo engano, entre os dias 09 e 10 de março deste ano, ele percebeu uma transação em seu cartão de crédito, a qual ele não havia efetuado, e então ele ligou no telefone 0800 do banco informando que estavam utilizando o seu cartão em diversos locais, não sendo a vítima quem estaria fazendo uso do mesmo.
Ele então solicitou o cancelamento do cartão e foi informado que a contestação das despesas somente poderia ser feita após o fechamento da fatura, e então, após o recebimento da fatura a vítima tentou novamente contato através do telefone 0800, porém não conseguiu mais ser atendimento por tal meio, ocasião em que procurou a agência do banco na Avenida 43 para comunicar o fato, contudo não conseguiu ser atendido na agência em razão da pandemia, tendo o funcionário lhe dito que somente estavam atendendo os interessados do Auxilio emergencial do governo e que o único meio de reclamar seria através do telefone 0800.
Ainda de acordo com a vítima, o cartão foi utilizado várias vezes em uma agência de Curitiba, em São Paulo e até uma compra internacional em Toronto, no Canadá.
Sentindo-se prejudicado, a vítima registrou os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

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