Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias

Vítima é atingida com golpes de canivete pelo ex-marido de sua namorada

Na delegacia esteve a vítima A.G., 58 anos, noticiando que ele estava em um bar, no bairro Sumaré, em companhia de sua namorada, quando por lá passou o D.P.S., que é o ex-marido dela, estando ele em uma bicicleta e em posse de um canivete, com o qual desferiu golpes nas costas e na barriga da vítima causando ferimentos superficiais.

Em seguida o autor desferiu um golpe que atingiu a mão da vítima causando um corte, momento em que a vítima conseguiu segurar no cabo do canivete, que caiu no chão e então o autor fugiu do local.

Em razão do ferimento na mão, que estava sangrando muito, a vítima passou por atendimento na UPA, sendo liberado após atendimento médico e dez pontos no local do corte.

Ressalta a vítima que dois dias antes o autor foi até o portão da sua residência e o ameaçou de morte dizendo: “Eu tenho um revólver
carregado de balas para te matar” e ele também disse para a mulher tomar cuidado com a vítima, o acusando de maníaco e outras coisas, vindo a proferir tais comentários para outras pessoas, ofendendo a sua imagem.

Compartilhe: