Ir para o conteúdo

sábado, 22 de janeiro de 2022

Notícias

Vítima é agredida e ameaçada por dois indivíduos em sua casa no bairro Sumaré

Vítima é agredida e ameaçada por dois indivíduos
em sua casa no bairro Sumaré

Morador na Rua Santa Ernestina, bairro Sumaré, a vítima W.F.S.B., 28 anos, foi até a delegacia e noticiou que duas pessoas, as quais ele identificou como “Wanderson” e “José Roberto”, foram até sua residência e passaram a lhe agredir fisicamente socos e chutes, bem como ainda lhe ameaçaram de morte.
Ainda de acordo com a vítima, as agressões cessaram somente quando sua esposa chegou e interveio, sendo ainda relatado que a vítima não revidou as agressões e que não ficou lesionado, tendo acionado a Polícia Militar, mas os autores já haviam se evadido quando os policiais chegaram.
Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecimento de representação criminal, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Vendedor tem empréstimo
indevido em sua conta bancária

O vendedor J.D.R., 66 anos, morador na cidade de Jundiaí, esteve na delegacia de Barretos afirmando ter sido vítima de estelionato.
De acordo com o relato da vítima, ele é correntista de uma agência bancária em Barretos e na data dos fatos ele esteve no referido banco para realizar uma pesquisa referente a extrato de financiamentos que possui, ocasião em que tomou conhecimento sobre um financiamento realizado no dia 12/04, no valor de R$ 1.660.92, a ser quitado em 84 parcelas de R$40,00.
A vítima informou ainda que o valor realmente foi creditado em sua conta, todavia, por não ter o hábito de ir até a agência bancária ou consultar seu extrato frequentemente, não percebeu o crédito.
Na delegacia foi apresentada cópia do contrato e a vítima afirmou não ser sua a assinatura lançada para obtenção do crédito, esclarecendo ainda que procurou o Procon, e que o órgão sugeriu devolução do valor, o que foi feito, mas a vítima ainda não foi sendo reembolsada sobre o valor de sete parcelas já descontadas, desde a efetivação do contrato até agora.

 

Comerciante causa acidente de trânsito e é preso por dirigir
embriagado

O comerciante S.R.P.R., 45 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso após ter sido flagrado dirigindo embriagado, sendo relatado que a Polícia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Cinquentenário do Folclore Olindense, pois, um veículo Fiat /Uno, teria colidido contra dois veículos estacionado, em frente a uma Igreja.
No local os policiais depararam-se com o motorista que causou o acidente e ele apresentava forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 1,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de RS 1.100.00, a qual não foi satisfeita, o comerciante recolhido em uma das celas da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Mecânico é atingido por ônibus quando
trocava pneu do veículo

A policial militar, cabo Iara, foi acionada a comparecer a uma estância, local onde abriga turistas, para atender uma ocorrência de acidente de trabalho.
Lá chegando a policial foi informada que havia um ônibus com o pneu furado e o responsável pela empresa teria contratado os serviços da vítima T.G.S.N., 53 anos, que ao que parece trabalha como mecânico e dirigiu-se até o local para trocar o pneu do ônibus, porém, quando ele estava realizando o serviço, o “macaco” utilizado para levantar o veículo teria escapado e o veículo atingido a vítima.
Uma viatura do SAMU socorreu a vítima até a Santa Casa, onde ele recebeu atendimento médico, permanecendo em observação.

Compartilhe: