Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Vítima denuncia vizinho por furto em sua casa no bairro Santa Helena

Presentes na delegacia, as vítimas K.M.S., mulher, 29 anos e E.L.G.R., mulher, 24 anos, informaram que são moradoras na Rua Grande do Sul, bairro Santa Helena e durante a madrugada a casa teria sido furtada.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o autor do furto seria um vizinho, pois elas estavam viajando há 15 dias, quando chegou uma mensagem de uma tia relatando que a casa estava revirada.

Na chegada ao imóvel as vítimas deram pela falta de forno micro-ondas, espremedor de frutas, secador de cabelo, sapatos, cartões bancários, peças de roupas, produtos de perfumaria e cosméticos, faqueiro e uma poltrona, além de outros itens.

Também foi relatado por uma das vítima que ao saindo na porta de sua casa ela viu seu vizinho passar com a mochila de seu filho e ao questioná-lo, o mesmo saiu correndo deixando a mochila sobre uma lixeira, e quando a vítima foi averiguar a mochila, encontrou brinquedos de seu filho e outros pertences pessoal.

Logo em seguida a mãe de seu vizinho encontrou objetos seus dentro de sua casa e a mesma a orientou a procurar a polícia, sendo apresentada na delegacia uma camiseta que seria do suposto autor do furto.

Compartilhe: