Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Vítima denuncia suspeita de ter riscado o seu carro no centro da cidade

Na delegacia esteve a vítima Maria Cristina Silva, relatando que ela reside ao lado de um clínica odontológica, no centro da cidade, e no dia 25 de fevereiro, por volta das 20h30, ela deixou o seu veículo Gol, ano 2016, prata, devidamente estacionado em frente à sua casa, pelo período de duas horas.

Cerca de duas depois, ao fazer uso do carro novamente, a vítima se deparou com dois grandes riscos na lateral esquerda do automóvel, e então, no dia seguinte, ela solicitou as imagens de segurança da clínica ao lado de sua casa, afim de identificar o autor do dano em seu carro, mas foi informada que as câmeras não estavam funcionando.

Ocorre que no dia 08/03, a vizinha procurou pelo esposo da vítima, para informar que quem havia riscado o veículo seria uma dentista que havia trabalhado no local e que teria confessado isso a uma funcionária, alegando que o motivo seria desavenças com a vítima.

Assegura a vítima que a suspeita já teve uma discussão anterior com ela por trabalhar em horários inadequados, em dias de sábado à noite, domingos e feriados, e que quando ela estava em atendimento, precisava ligar o compressor para efetuar suas atividades, mas o motor do aparelho fica em direção à janela da residência da vítima, que ao final afirmou ainda que a suspeita já proferiu diversos xingamentos contra ela e seu marido.

Na delegacia o caso foi registrado e encaminhado ao setor de investigação, sendo a vítima informada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Compartilhe: