quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Vítima de estelionato perde dois mil ao tentar comprar carro pela internet

Morador na cidade de Itaquaquecetuba o montador T.I.S., 51 anos, esteve na delegacia de Barretos informando ter sido vítima de estelionato quando tentava comprar um veículo.
De acordo com a vítima, ele encontrou em um site de vendas o anúncio da venda de um veiculo pela empresa “Barbosa veículos”, a qual é inexistente em Barretos, mantendo contato com uma pessoa que se identificou como “Alexandre”, o qual lhe solicitou alguns documentos, comprovante de endereço, sendo lhe enviado um contrato de compra e venda.
Em seguida o estelionatário pediu que a vítima efetuasse um depósito no valor de R$2.000,00, referente à reserva do veículo, sendo então feita a transferência bancária no valor solicitado.
Depois disso a vítima veio até a cidade de Barretos procurando o endereço da empresa, momento em que se deparou com uma residência, sendo atendido pela moradora da residência que lhe informou tratar-se de um golpe.
A mulher ainda informou que várias pessoas foram até sua residência a procura de veículos anunciados pele empresa “Barbosa Veículos”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: