Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Vítima cai em golpe e tem mais de 3 mil retirados de sua conta bancária

A senhora M.D.A., 65 anos, foi até a delegacia e em relato ela disse que recebeu uma ligação que, supostamente, seria do setor de contabilidade do banco em que ela é cliente, e durante a conversa foi ofertada uma proposta de portabilidade do contrato de empréstimo consignado que a vítima já havia contratado anteriormente em data distante e em outro banco.

Ainda durante a conversa foi falado para a vítima os dados dela e também os valores do empréstimo e quantas parcelas a vítima já teria quitado, sendo estes e outra dados confirmados pela vítima.

Em seguida a suposta atendente lhe pediu, via WhatsApp, a senha de letra do banco para poder realizar a proposta de portabilidade, o que lhe foi passado.

Depois disso, assim que acessou sua conta bancário pelo aplicativo, a vítima visualizou o valor de R$3.400,00 como saldo, porém, após ter saído do aplicativo e feito login novamente em sua conta, e constatou que o seu saldo era de R$192,65 negativo, momento em que foi diretamente ao banco e assim que chegou na agência, constatou que havia caído em um golpe.

Compartilhe: