Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Violência doméstica e ameaça no bairro Rios

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabo Fermino e soldado Jean, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a atenderem uma ocorrência de violência doméstica na Rua 38, bairro Rios.
No local os policiais foram recebidos pela irmã da E.T.B.S.S., mulher, 27 anos, a qual chegou logo em seguida e relatou que havia desentendido com seu marido, identificado como M.F.D.M., 24 anos, por motivos de ciúmes devido ela ter começado a trabalhar, tendo ambos entrado em vias de fatos, porém, nenhum dois sofreu ferimentos.
Também foi relatado pela mulher que o marido havia ameaçada de morte ela e sua filha, fruto de outro relacionamento e também foram trocadas ofensas entres as partes.
Por sua vez o homem afirmou que discutiu com a mulher e ambos se empurraram e se ofenderam com palavras, porém, negou que a tivesse ameaçado ela ou a filha dela.
Tendo em vista o apurado foi determinado o registro da ocorrência para que os fatos possam ser mais bem apurados pela Unidade Policial competente, tendo a mulher manifestado o desejo de solicitar Medidas protetivas de urgência, sendo também expedida requisição de IML para Erika por cautela.

Compartilhe: