Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Vikstar já contratou 270 barretenses para cargo de operador de telemarketing e faz 200 novas admissões nesta semana

A empresa Vikstar, que atua na área de contactcenter e terceirização de negócios, já deu início as admissões de trabalhadores em Barretos, após a realização abertura de cadastros online no site da empresa e pelo feirão que aconteceu no Ginásio Rochão, onde foram entregues 1.100 currículos, entre físicos e cadastrados no site.
De acordo com a gerente de recursos humanos da Vikstar, Katarina Coelho,da seleção aberta no começo de outubro para o preenchimento de 1.000 vagas para o cargo de operador de telemarketing para atuar, em home office, na cidade de Barretos, já foram contratados 270 pessoas, que tiveram até o registro na carteira de trabalho. “Essas vagas serão preenchidas gradativamente dentro de seis meses. Já contratamos 270 barretenses e na próxima semana, vamos fazer mais 200 admissões”, afirmou Katarina Coelho.
A empresa oferece salário de R$1.045,00, ticket refeição ou alimentação, ajuda custo e remuneração variável. Segundo a gerente Katarina, além das vagas operacionais, existem vagas administrativas disponíveis nas plataformas da empresa. “Os requisitos mínimos para se inscrever as vagas é ser maior de 18 anos e ter concluído o segundo grau. Os interessados ainda podem se inscrever através de nossa plataforma digital no endereço https://vikstar.pandape.com.br/Detail/37792”, orientou.

Compartilhe: