quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Vereador eleito Raphael Silvério afirma estar preparado para ocupar cadeira do legislativo

A eleição municipal do último domingo (15) teve como um dos eleitos, o candidato Raphael Silvério de Assis Ribeiro, 35 anos, que concorreu pelo PSDB e obteve 902 votos. O barretense é formado em Educação Física e pedagogia, com pós-graduação em Educação Especial e Psicopedagogia e filho do casal Adão Ribeiro e Rita de Cássia (in memorian).
Poucos dias após a sua eleição, Raphael Silvério, afirmou ter ficado muito feliz pela grande expressão de votos recebida nas urnas, destacando que essa votação lhe motiva para trabalhar ainda mais para população barretense. “Me sinto preparado para ocupar uma das cadeiras do legislativo a partir de 2021. Venho com o objetivo de fazer a população ter voz, e durante toda a minha campanha defendi isso. Percebi que a população, clamava uma renovação, e agora cabe a nós, dar orgulho a eles. Quero trabalhar muito para a nossa cidade, em todas áreas possíveis, como Educação, Social, Esporte, Saúde e Igualdade Racial”, afirmou.
Segundo Raphael Silvério, é um orgulho ser um dos representantes negro na Câmara Municipal, o movimento que vem ganhando força em nossa cidade e tenho certeza que nas próximas eleições, teremos mais representantes negros na Câmara. “Irei exercer a minha função de fiscalizar o executivo e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.

Compartilhe: