segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias

Vereador defende sessão presencial na Câmara de Barretos

A partir da próxima segunda (3), a Câmara Municipal de Barretos retorna aos trabalhos, após o recesso parlamentar do mês de junho. Contudo, na tarde de ontem, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barretos, presidida pelo vereador João Mulata, após consulta aos 17 vereadores acabou deliberando pela manutenção das sessões de forma online, com início às 18h.
Em entrevista ao JBR, o vereador Carlão do Basquete (PROS), que voltou favorável ao retorno das sessões presenciais, afirmou que foi voto vencido nas discussões, porque a decisão final cabe a Mesa Diretora da Câmara e não aos vereadores. “Eu sou a favor da volta das sessões presenciais, temos um distanciamento entre as mesas dos vereadores no plenário, além também de termos um Decreto que permitiu a abertura do comércio. Acredito que as sessões deveriam voltar a ser realizadas, mas não tenho esse poder de decisão”, afirmou o parlamentar.
O presidente da Câmara, vereador João Mulata foi procurado na noite de ontem e não foi localizado para falar sobre a assunto.

Compartilhe: