quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Veículo suspeito é apreendido por Policiais Militares

Na delegacia estiveram os Militares, soldados Junior e Wanderson, apresentando o investigado M.V.B.O., 18 anos, morador no bairro Nobre Ville, e de acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Sumaré, momento em que eles se depararam com um veículo Citroen C3, preto, com placas da cidade de Hortolândia/SP, e observaram que os ocupantes deste veículo demonstraram certo nervosismo, razão pela qual decidiram pela abordagem.
Foi observado que o investigado M.V.B.O., estava ao volante e trazia como passageiro, seu irmão, P.C.B.O., e também uma pessoa do sexo feminino, identificada como T.B.
Os policiais realizaram pesquisa da placa que o veículo ostentava e não havia nada de ilícito, porém, ao checarem o chassi, a pesquisa constou que era de um veículo Citroen C3, preto, com queixa de furto.
Na delegacia o investigado alegou que tinha interesse em comprar um carro e tomou conhecimento do veículo em questão e que o mesmo estaria na posse de um indivíduo no bairro Jockey Clube, o qual queria R$5.000,00 pelo carro, sendo que após conversarem o investigado lhe pagou essa quantia em dinheiro e pegou a chave do veículo, indo até o Condomínio Turim, no bairro Luiz Spina para pegar o carro, cujo documento estava no “quebra-sol” como mencionado pelo vendedor.
Ainda de acordo com ele, o vendedor disse que o proprietário do veículo havia morrido e que ele teria problema para realizar a transferência, motivo pelo qual o valor do carro estava abaixo da tabela.
A mãe do investigado compareceu a delegacia e sua versão corroborou com a versão apresentada pelo filho, sendo o veículo e documento apreendidos, e o caso encaminhado a equipe de investigação para apuração dos fatos.

Compartilhe: