Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Veículo furtado é encontrado nos “Predinhos”

Dias atrás a vítima J.C.Q., 39 anos, esteve na delegacia e em relato ele afirmou que deixou seu veículo Gol, ano 1996, branco, devidamente estacionado na região dos “Predinhos”, tendo ele se ausentado para fazer um orçamento prestação de serviço de eletricista.
Quando a vítima chegou ao apartamento onde ele deveria apresentar o orçamento, constatou que não havia ninguém e quando retornou para fazer uso do carro, o mesmo não estava mais no local.
Segundo a vítima, quando ele deixou o carro na via pública, havia quatro adolescentes desconhecidos em um dos pátios dos “Predinhos” e quando ele retornou os menores não estavam mais no local, acreditando que tenham sido eles os autores do furto.
Já no dia 12/09, os militares, cabos Hugo e Vicente, informaram na delegacia que por volta das 9h45, durante patrulhamento pela Rua Maria Inês Paro Haddad, eles visualizaram o referido veículo em frente ao condomínio Florença, estando o carro abandonado na via pública.
Ao efetuarem pesquisa da placa de identificação, confirmaram que era o veículo furtado, e como não conseguiram manter contato com o proprietário, foi solicitado o apoio do caminhão guincho, sendo o veículo apresentado na delegacia, onde o caso foi devidamente registrado, sendo tomadas as devidas medidas administrativas.

Compartilhe: