Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Três pessoas são presas por tráfico e polícia apreende maconha, cocaína e celulares

A Policiais Militar da cidade de Olímpia, apresentou presos na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas os indiciados F.T.V., 34 anos, L.A.F.S., 28 anos e C.V.G., mulher, 34 anos, sendo informado que Policiais Militares efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Fé, quando avistaram dois rapazes sentados na calcada, sendo que um deles tentou se levantar quando a viatura estava se aproximando.

Os policiais deliberaram pela abordagem e um dos indivíduos conseguiu correr e escapar, enquanto que o outro foi abordado e identificado como L.A.F.S., sendo encontrada em sua posse uma porção de cocaína.

Os policiais militares observaram que a casa estava aberta no interior do imóvel estava o F.T.V., saindo da sala e indo em direção da cozinha, sendo ele abordado e ao ser indagado, o homem negou que houvesse itens Ilegais na residência, mas ao ser questionado sobre o que fazia naquela casa, ele respondeu apenas que não morava lá, mas frequentava o local por ser amigo da namorada de uma pessoa chamada “Ricardo”.

Durante as buscas pela casa, os policiais encontraram uma porção de cocaína no interior de uma blusa que estava em um colchão na sala, supostamente usada pelo L.A.F.S., além de uma balança escondida dentro de uma meia juntamente com mais drogas, tendo o F.T.V., negado que a droga lhe pertencia, sendo descoberto, posteriormente, que a droga pertencia a uma pessoa chamada “Thales”, o qual não estava presente, contudo, foi informado o seu endereço.

Os policiais então foram até o endereço fornecido e lá eles foram atendidos pela C.V.G., a qual informou que o “Thales” não estava em casa e autorizou a entrada no imóvel.

Durante as buscas os policiais encontraram mais porções de drogas, uma balança e dinheiro escondidos embaixo do colchão de da mulher, que afirmou pertencer ao “Thales”, sendo apreendidos os celulares de todos os envolvidos, sendo então identificado o “Thales”.

Com os homens e na primeira casa, não foi encontrada nenhuma quantia em dinheiro, presumindo-se que o indivíduo que fugiu estava com a dinheiro arrecadado com a venda das drogas.

Os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo os indivíduos levados para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro, permanecendo todos presos.

Compartilhe: