quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Trecho Sul: Avenida das Nações inaugurada interliga bairros de Barretos

Uma carreata com 200 veículos participantes marcou a inauguração da Avenida das Nações, chamada de trecho sul,no feriado do dia 7 de setembro. A obrainclui várias avenidas, ligando a região dos bairros Nova Barretos, Nova Barretos 2 e City Barretos à região central, com aproximadamente quatro quilômetros de extensão, em pista projetada para ter mais de 30 metros de largura total, com cerca de 9 metros de largura em cada pista, duas faixas de rolamento cada uma, mais canteiro central, calçadas para pedestres e ciclofaixa.
Na manhã de segunda, também foi inaugurado o Espaço de Lazer do bairro Nova Barretos e descerramento das placas oficiais da nova avenida, na altura da rua Bandeirantes, instaladas na rotatória que recebeu um projeto arquitetônico com obelisco em homenagem a linha de trem que passava pelo local.
O prefeito Guilherme Ávila destacou que quando assumi, o Nova Barretos era o último bairro da cidade. Agora temos o Nova Barretos 2, Nova Barretos 3, Vida Nova com milhares de casas. A Prefeitura implantou neste setor sinalização, reformou a CEMEI, construiu uma UBS novinha, trocou toda a iluminação e agora com o recapeamento completo, que será feito nas próximas semanas”, explicou.

Compartilhe: