terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Tratorista é preso após se envolver em acidente estando embriagado

O tratorista A.J.C., morador na Rua 36, Vila Aparecida, em Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Rossi e Queiroz, sob acusação de estar dirigindo embriagado pelas ruas daquela cidade, vindo a se envolver em um acidente de trânsito.
Segundo relato dos policiais, eles estavam em patrulhamento quando foram acionados, via 190, a comparecerem até a Avenida 27, centro da cidade, pois, segundo o solicitante, havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítima e que o condutor de um veículo Fiat Uno, preto, estaria embriagado.
Assim que lá chegaram, os policiais mantiveram contato com a testemunha H.R.S.F., 20 anos e também com o indiciado A.J.C., o qual apresentava claros sinais de embriaguez, estando ele com a fala pastosa, andar cambaleante e apresentando hálito etílico.
Diante de tal situação o indiciado foi levado até o Pronto Socorro da cidade, sendo constatado pelo médico daquele local que o mesmo estava com sinais de embriaguez, letargia, marcha característica e odor etílico.
O tratorista foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado resultado de 1,06 mg/ por litro de ar alveolar expelido, sendo então dada a ele voz de prisão.
Na delegacia de Barretos o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.050.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: