Ir para o conteúdo

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Notícias

Traficantes utilizavam rádios transmissores para dificultar trabalho da polícia

Policiais da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os desempregados M.H.D., 19 anos, morador no bairro Luís Spina e S.C.S., 35 anos, morador no bairro Nogueira, sendo relatado pelos policiais que em patrulhamento pelo bairro José Faleiros, eles receberam informações de que havia indivíduos traficando drogas, utilizando rádios comunicadores a fim de dificultar o trabalho da polícia.
Em razão disso foi solicitado apoio e montada uma operação, sendo no primeiro momento abordado o S.C.S., em uma rotatória da Avenida Cecap, e com ele foram encontrados 20 pinos com cocaína, R$137,00 e um rádio comunicador, que segundo ele, era para comunicar os demais traficantes da chegada da polícia.
Na Avenida João Cavalini, do outro lado do bairro, os policiais surpreenderam o M.H.D., em frente a uma mata e em companhia de outras pessoas, que ao visualizarem os policiais, saíram correndo.
Durante sua tentativa de fuga o M.H.D., abandonou uma sacola que foi recolhida pelo cabo Vasconcelos e nela havia 119 pinos com cocaína e em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram a quantia de R$635,00, um aparelho celular e um rádio comunicador, igual ao que foi apreendido com o S.C.S., tendo ambos confessado a traficância no local.
O tenente Luiz Neto deu voz de prisão aos dois indiciados e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que a droga, dinheiro, celulares e rádios, foram devidamente apreendidos.
Ainda de acordo com os policiais, as outras pessoas não foram detidas, mas uma delas, que seria irmão do M.H.D., deixou o celular cair, o qual foi apreendido.

Compartilhe: