segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias

Traficante é surpreendido com drogas em sua residência

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Adriano, apresentaram preso pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.P.S., 30 anos, morador no bairro Califórnia, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento quando receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo homossexual, morador no bairro Califórnia, estaria guardando drogas para um traficante.
Diante desta informação e com o apoio da ROCAM, os policias se deslocaram até o local e foram recebidos pelo R.P.S., que ao ser informado sobre a denúncia, autorizou a entrada dos policiais em sua casa, negando a existência de drogas no imóvel.
Porém, em buscas pela casa, foi localizada dentro da geladeira uma sacola contendo uma balança de precisão, um tijolo de maconha prensada, uma porção grande de pasta-base de cocaína e uma porção menor (embaladas em saco verde), além de 129 pinos vazios.
Dentro do guarda-roupa, no bolso de uma jaqueta, foram encontrados 12 pinos contendo cocaína e uma porção menor de maconha, e ao ser indagado, primeiramente o indiciado relatou que recebeu um dinheiro de uma ação trabalhista e parte desse dinheiro investiu nessas drogas, compradas na Cracolândia (São Paulo) e que seria vendida aqui em Barretos para poder terminar um comércio que está construindo na parte da frente da residência.
Os policiais então o informaram sobre a denúncia de que ele estaria guardando a droga para outra pessoa, ocasião em que ele admitiu que guardava a droga e que ganhava R$500,00 por remessa de droga recebida, tendo receio de falar isso, temendo por sua integridade física.
O indiciado então foi conduzido ao plantão policial, onde relatou que nunca havia sido preso, mas que realmente estava exercendo o tráfico de drogas.
A prisão dada a ele foi ratificada, e o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e demais objetos, devidamente apreendidos.

Compartilhe: