Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Tony Ramos Recebe Alta Hospitalar após Internação por Sangramento no Cérebro

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (24) após uma semana de internação. O artista foi hospitalizado no dia 16 devido a um sangramento no cérebro e passou por duas cirurgias durante o período de internação.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano Botafogo, onde Tony Ramos estava sendo tratado. A equipe médica realizou duas intervenções cirúrgicas, sendo a última no domingo (19), para tratar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de hematomas intracranianos. O primeiro procedimento foi realizado no dia da internação, com o objetivo de drenar um coágulo e estancar o sangramento intracraniano. Na quarta-feira (22), ele recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Este ano, Tony Ramos celebrou 60 anos de carreira, demonstrando sua longevidade e relevância no cenário artístico brasileiro. Recentemente, ele estava presente nas telas da TV Globo, interpretando o personagem Antônio La Selva na novela “Terra e Paixão”.

No dia anterior à sua alta, quinta-feira (23), Tony Ramos já estava caminhando e iniciou o tratamento de fisioterapia. Segundo o boletim médico divulgado na ocasião, o ator está em “plena recuperação”.

A saída de Tony Ramos do hospital é motivo de alívio para seus fãs e admiradores, que acompanharam com apreensão as notícias sobre sua saúde. A rápida resposta médica e o estado de recuperação do ator são testemunhos não apenas de sua força como indivíduo, mas também da competência da equipe médica que o assistiu durante sua estadia hospitalar.

Agora, o público espera ansiosamente pelo retorno de Tony Ramos aos seus projetos profissionais, confiantes de que ele continuará a brilhar nos palcos e nas telas, compartilhando seu talento e sua paixão pela arte com o Brasil e o mundo.

Compartilhe: