Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Testemunhas de Jeová oferecem suporte de Combate às Drogas e ao Alcoolismo

Dados do Ministério da Saúde mostram que cerca de 11 mil pessoas morrem por ano, no Brasil, por transtornos relacionados ao álcool e outras drogas. A dependência química pode causar diversas doenças e também está associada a problemas emocionais, como ansiedade e depressão.

Hoje, 20 de fevereiro, é o Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo. A data é uma forma de alertar a população sobre os perigos do uso dessas substâncias.

De acordo com Cleice Reis de Lima assessora do Porta-Voz Local das Testemunhas de Jeová, além de buscar ajuda médica, outra fonte de consolo é a Palavra de Deus. “Pensando em ajudar a comunidade nesse sentido, as Testemunhas de Jeová oferecem em um site oficial várias dicas sobre como se libertar de vícios e histórias reais de pessoas que conseguiram mudar de vida”, ressaltou

Para ter acesso basta acessar as seções do site JW.ORG: “Hábitos e Vícios”, “A Bíblia muda a vida das pessoas” ou as animações em quadro branco, com vídeos direcionados aos jovens. Todo o conteúdo é gratuito e não precisa realizar cadastro.

Compartilhe: