quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Tatuador é preso furtando fios de energia elétrica

O tatuador I.M.T., 38 anos, morador em Guaíra, foi preso pelo crime de furto, e segundo o que foi informado pelos cabos Benfica e Moleiro, eles foram acionados a averiguar uma denúncia anônima de uma situação de possível furto de fios de um poste de energia elétrica do Lago Maracá, supostamente praticado por sujeito conhecido nos meios policiais como “Ivanzinho”.
Os policiais se deslocaram até o local e lá se depararam com a caixa de concreto estourada e com as pontas dos fios para fora, denotando a subtração destes, porém, também, notaram que os postes de luz se encontravam sem energia.
Diante disso os policiais obtiveram o endereço do suspeito e para lá se dirigiram, onde o encontraram, tendo ele confessado o furto, apresentado os fios bem como também a grande viga de madeira utilizada para estourar a caixa de concreto.
Na delegacia a versão dos policiais foi confirmada pelo indiciado, que teve sua prisão ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto os fios foram apreendidos e depois restituídos ao representante da empresa proprietária.

Compartilhe: