Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Tarólogo fala sobre acontecimentos de 2024 e dá dicas para ‘abertura de caminhos’

Tiago Monteiro oraculista e tarólogo de Barretos, esclareceu ao JBR que na questão política quando questionou o baralho sobre Barretos, o jogo de cartas traz muitos atritos, principalmente entre os candidatos, com mentiras e enganações, e até mesmo sobre traição entre eles mesmo, com outros aliados.

“A pessoa que se planejar politicamente em todos os passos, terá a sua vitória. O baralho diz que as pessoas vão querer colocar no poder aquele que sente o que o povo precisa”, enfatizou.

Para 2024, de acordo com o tarólogo, o baralho aconselha tomar cuidados com lugares que têm facilidade de alagamentos. Fala sobre grandes separações de casais e máscaras caindo. E sobre uma pessoa famosa, da energia masculina, sendo notícia por algo íntimo negativo dela. “Não consigo ver ao certo o que é, mas essa pessoa vai virar notícia até o final do ano”, disse.

O baralho pede cuidado com a saúde mental, ansiedade, depressão, “pois estaremos com as emoções à flor da pele. É preciso se libertar do passado, dos karmas e crenças limitantes”, aconselhou.

Tiago também fala que vê no baralho, o surgimento de novas doenças, novos vírus, “ainda poderemos ter alguns respingos da pandemia, mas não vejo como algo grande, será algo isolado ligado a respiração e ao ar”, explicou.

Ainda sobre o ano de 2024, o oraculista afirma que será um ano muito bom para a tecnologia e área financeira. “Nesse ano a tecnologia estará muito em alta e irá avançar. Podemos ter notícias da ciência trazendo coisas que na nossa mente só poderia chegar daqui a 10 ou 15 anos”.

Sobre a parte financeira, “será um dos melhores anos para o dinheiro, ano da prosperidade financeira para quem tem controle financeiro e planejamento com mudanças rápidas”, ressaltou.

O que fazer para ter um ano de caminhos abertos? A dica de Tiago é fazer orações, conversar com o Divino, buscar a sua religião e sua fé para que fique mais perto daquilo que você acredita. Buscar o autoconhecimento, ajuda de ervas, cristais que têm energias que possam nos auxiliar para o crescimento tanto financeiro quanto pessoal, além de ter uma boa saúde.

“Aconselho tomar um banho com manjericão, alecrim e hortelã macerados juntos, do pescoço para baixo para ajudar a abrir os caminhos no amor e no dinheiro. Lembrando que o ano depende muito da sua mente, dos seus pensamentos e da sua atitude. É o ano do Karma, então devemos nos responsabilizar por nossas atitudes. Se quer ter uma boa colheita, tenha um bom plantio”, finalizou.

Compartilhe: