Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Suspeitos de roubo de pedras de boi são presos pela Policia Civil em Barretos

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e GOE (Grupo de Operações Especiais) de Barretos, prestaram apoio aos agentes da DIG da cidade de São João da Boa Vista (DEINTER-9 – Piracicaba), no cumprimento de dois Mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em Barretos.

Nesta operação, dois homens, com idades de 30 e 23 anos, foram presos nos bairros San Diego e Mais Parque, respectivamente, sendo informado que as investigações, conduzidas pela DIG de São João da Boa Vista, com auxílio da DIG e da DISE, possibilitaram apurar que os dois indivíduos são suspeitos de terem praticado um roubo, com arma de fogo, naquela cidade no dia 07 de dezembro, quando foram subtraídas joias e 280 gramas de vesícula biliar bovina (pedras de boi).

As pedras subtraídas já haviam sido recuperadas pela Polícia Civil de Barretos, no último dia 15, em uma chácara da zona rural do município de Barretos.

De acordo com a polícia, as investigações agora prosseguem também pela DIG de Barretos, para se apurar o possível envolvimento destes homens em roubos semelhantes ocorridos na cidade.

Os dois indivíduos foram levados para a cadeia de Colina, onde permanecem presos temporariamente, pelo prazo inicial de 30 dias.

 

Foto: ilustrativa

Compartilhe: