Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Suspeito de tentativa de homicídio e latrocínio durante festa no final de semana é preso em operação da DIG

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, na manhã desta quinta-feira (26), em cumprimento de mandados, policiais localizaram o homem de 21 anos, que foi preso.

Foi realizada uma operação pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais e com apoio das demais Delegacias de Barretos e da Polícia Militar para prender 2 indivíduos e apreender 1 adolescente, suspeitos da prática de tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio.

Segundo informações da DIG, na madrugada do domingo (22), durante uma festa ocorrida num camping, nas proximidades do Parque de Peão, os 3 indivíduos, um de 21, outro de 18 e um de 16 anos, efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem de 21 anos, atirando-o na perna.

Em seguida, os 3 foram até a residência da irmã da vítima e também efetuaram disparos de arma de fogo, roubando um veículo pertencente a um amigo dessa mulher.

O homem de 21 anos foi preso, o outro homem e o adolescente permanecem foragidos e os policiais prosseguem fazendo diligências para localizá-los.

Compartilhe: