Ir para o conteúdo

sexta-feira, 08 de dezembro de 2023

Notícias

Suspeito de homicídio em canavial é capturado e vítima reconhecida pelo irmão

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Colômbia prendeu, nesta sexta-feira (3), o suspeito de matar Elisvam Almeida Rocha, 38. Crime aconteceu em uma plantação de cana-de-açúcar no quilômetro 14 da Vicinal Tuti Vaz de Almeida, em Jaborandi.

A Polícia recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito que estava escondido na cidade de Colômbia e conduzia uma motocicleta Honda CG 250R azul.

Os policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível da cidade, mostrando o suspeito entrando na loja de conveniência.

Militares viram uma motocicleta azul próxima ao quilômetro 461 da rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). O suspeito tentou fugir, mas caiu durante a perseguição, sendo detido. Ele confessou o assassinato e disse que estava tentando fugir para o estado de Minas Gerais, com planos de seguir para Tocantins.

 

Na posse dele, foi encontrada uma mochila preta, um celular, R$ 1.120 em dinheiro, cartões e uma troca de roupas.

A polícia conseguiu localizar e apreender a arma, com munição calibre 22, utilizada no crime, qual foi enterrada pelo suspeito às margens da Vicinal Wilson Vilela Lemos, que liga Barretos a Jaborandi.

Ele foi apresentado na delegacia de polícia de Barretos e preso em flagrante por homicídio, devendo permanecer detido na Cadeia Pública de Colina. A vítima foi reconhecida pelo irmão no IML de Barretos.

O crime foi na noite desta quinta-feira (2). A vítima foi encontrada sem vida, caída no meio de uma plantação de cana-de-açúcar, próxima a um veículo Ford Ka prata, sem a roda dianteira esquerda.

Segundo registrado na ocorrência, um motorista de uma usina que estava próximo ao local contou à polícia que dois homens pediram ajuda para retirar o veículo quebrado. O supervisor do motorista foi até o local para ver e encontrou a vítima caída, com uma perfuração na cabeça.

O nome do suspeito foi identificado por meio do antigo proprietário do Ford Ka. A polícia, entrou em contato com o patrão do suspeito, que revelou à polícia que ele havia entrado em contato para pedir uma transferência de dinheiro, confessando que precisava ir embora porque tinha matado um homem.

 

Foto por: Reprodução

Compartilhe: