Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Surpreendida por ladrões em seu quarto, mulher é agredida e roubada no bairro Baroni

Moradora na Rua 40, bairro Baroni, a vítima K.M.O., 45 anos, noticiou na delegacia que por volta das 5h45 da manhã, ela estava em sua casa quando foi surpreendida por dois indivíduos, que adentraram sua residência após escalarem o muro dos fundos, arrombarem a janela da cozinha e em seguida a porta de seu quarto.
A vítima estava dormindo e foi despertada pelos criminosos, sendo um deles descrito como branco, aparentando ter 40 anos, olhos azuis, enquanto que o outro foi descrito como negro e mais jovem, e os dois ladrões estavam armados com armas de fogo, acreditando a vítima tratar-se de pistolas.
Os ladrões levaram a vítima até a varanda de sua casa, mas antes disso o indivíduo mais jovem desferiu um golpe na cabeça da vítima e a todo instante eles diziam que queriam dinheiro e perguntavam sobre “o cofre”, porém, a vítima negou possuir cofre em sua casa.
Desta forma os ladrões roubaram celular, relógio, dois televisores de 43 polegadas, cartão bancário da vítima e cinco litros de uísque de variadas marcas.
Toda a ação dos criminosos durou cerca de uma hora, tendo eles fugido logo em seguida, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: