sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Solidariedade em Barretos continua em tempo de pandemia

Em tempos de pandemia, continuam as doações na cidade de Barretos em prol da população mais carente. O projeto Aruanda Brasil, coordenado por Francisco Salviano Miranda, “Tico”, informou que continuam as doações de roupas, máscaras, álcool em gel e venda de marmitex ao preço simbólico de R$1,00. O projeto agora tem as doações sendo realizadas às terças e quintas-feiras, no horário do almoço, no Projeto no bairro Dom Bosco. “Estamos levando uma média de 70 a 100 marmitex às famílias carentes”, explicou Tico.
Já o Fundo Social de Solidariedade de Barretos recebeu uma doação de 1.000 frascos de álcool em gel da empresa Unither Pharmaceuticals, empresa internacional quem tem unidade instalada no município de Barretos, maior fabricante mundial de medicamento em dose única.
A entrega foi realizada na sede do FSS, por Pedro Clapis Lomba – PlantDirector e Frank Kanemitsu – Supply Chain/ Purchansing Manager da Unither Pharmaceuticals, para a presidente do Fundo Social Bruna Chiapetti, para o prefeito de Barretos Guilherme Ávila.

Compartilhe: