Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Sobe para nove o número de mortos em capotamento de ônibus

O número de mortos no acidente com o ônibus de uma excursão religiosa em Guatapará, no interior de São Paulo, subiu para 9, sendo informado pela Prefeitura de Monte Alto que uma mulher sem identificação que estava inconsciente no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto veio a óbito na segunda-feira (2/10).
O acidente com o ônibus de romeiros aconteceu no final da tarde de domingo (1/10), no km 180 da rodovia. O veículo, que passava pela Rodovia Deputado Cunha Bueno, teria perdido o controle na estrada por causa da forte chuva que atingia a região, deixando ainda 26 pessoas feridas.
O excesso de água na pista teria feito o veículo aquaplanar e capotar e entre as vítimas, oito são mulheres e um homem, sendo que 3 mulheres ainda precisam ser identificadas.
Entre as vítimas que tiveram suas identidades confirmadas, estão: Josefa Jovina dos Santos, Tereza Amélia Salles dos Santos, Paulo dos Santos, Maria Aparecida dos Santos, Maria de Fátima Batistella Fumes e Lindalci Ribeiro da Silva.
As vítimas participaram de uma missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Beato Donizetti, na cidade de Tambaú, e voltavam para Monte Alto.
Em nota, a Prefeitura de Monte Alto decretou luto oficial. “Este é um várias frentes”, disse a nota.

Compartilhe: