Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Sindicato fecha parceria com nova bandeira de cartão

Na manhã de ontem, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, apresentou uma nova parceria para administração dos cartões dos funcionários públicos municipais da Prefeitura de Barretos. Segundo o presidente, João Roberto dos Santos, o João Mulata, foi firmado um acordo com a empersa Real Card, de Goiânia, que atua há 15 anos no mercado. Segundo o diretor da empresa, Magdan Faria, os trabalhadores estarão tendo a disposição cartões de crédito e um cartão de crédito com desconto em folha de pagamento. “O cartão já tem 30 empresas cadastradas e estará sendo aceito em todos os comércios da cidade. Qualquer dúvida é só procurar o Sindicato dos Servidores”, afirmou Magdan.
Segundo o presidente do sindicato, João Roberto dos Santos, a parceria foi fechada desde ontem, com os servidores já podendo realizar as suas compras em vários estabelecimentos. “Ouvindo reclamações da nossa categoria, que não tinha poder de compra, devido a poucos estabelecimentos, então paralisamos aquele cartão e fomos atrás de uma empresa que antedesse a demanda, dando poder de compra aos trabalhadores”, explicou Mulata.
O vereador Raphael Oliveira (PRTB), explicou que esse novo cartão vem para beneficiar os servidores. “Muitas pessoas me procuraram pedindo informações sobre o cartão que estava com falhas, eu procurei o João e ele disse que estava tendo uma solução”, afirmou.

Compartilhe: