quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Servente vendia maconha através de anúncios nas redes sociais

O servente J.C.S.M., 23 anos, morador no bairro Monte Alegre, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos maconha, celular e dinheiro.
Segundo o que foi informado pelo sargento Uewertom, após denúncias de que o indiciado estaria realizando o tráfico de entorpecente em sua residência, foram iniciadas as averiguações, sendo informado ainda que ele realizava a divulgação da venda em redes sociais e sua casa permanecia com o portão aberto e quando alguém chegava lá, era realizada a venda da droga.
Então, os policiais foram até a casa denunciada e foram recepcionados pela mãe do rapaz, que autorizou a entrada da equipe no imóvel, e em contato com o indiciado ele confessou que estava comercializado entorpecente, sendo então localizado o seu aparelho celular e o valor de R$3.069.00 em dinheiro.
Na varanda da casa, próximo a uma rede, foi encontrada certa quantidade de maconha a qual estava fracionada e pronta para a venda.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo apreendidos o dinheiro, celular e a maconha.
O indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: